Ele morreu em um shopping center e seu corpo ficou em um banheiro por 4 dias.

um empregado de 63 anos morreu no banheiro manifesto de uma loja de departamentos da Carolina do Sul, onde o duro permaneceu por quatro dias antes de ser descoberto, disseram as autoridades.

O corpo de Bessie Durham, que trabalhava para uma empresa externa dirigida por remover a loja Belk no Columbiana Middle foi antitético na segunda-feira, disseram os pesquisadores. Seu carrinho de produtos de precisão estava do lado de fora do banheiro.

O corpo de Bessie Durham foi encontrado quase cinco dias depois.  Morte natural ou crime?


O corpo de Bessie Durham period antitético quase cinco dias depois. Morte pure ou crime?

Durham foi a Horizon no trabalho pela última vez na quinta-feira e seu corpo foi encontrado como antitético brand depois que ela foi dada como desaparecida por seu clã, disse o vice-chefe de polícia de Columbia, Melron Kelly, a repórteres. WIS-TV.

O escritório do legista do condado de Lexington disse que não há indicação de que alguém tenha matado Durham ou que a mulher tenha usado drogas. Uma autópsia está marcada para esta quinta-feira para determinar a causa do crime.

A CÂMERA DE SEGURANÇA O ENCHEU

Durham foi visto em um vídeo de segurança entrar no banheiro às 7 da manhã na quinta-feira e não saiu. Seu corpo foi encontrado perto 20:00 de segunda-feira, disse o escritório do legista.

Durham foi visto no vídeo de segurança entrando no banheiro às 7 da manhã de quinta-feira e não saiu.  Seu corpo foi encontrado por volta das 20h desta segunda-feira.  Um mistério sem respostas.


Durham foi flagrado no vídeo de segurança entrando no banheiro às 7 da manhã de quinta-feira e ainda não nasceu. Seu corpo foi encontrado por volta das 20h de segunda-feira. Uma ocultação sem respostas.

A loja estava aberta durante o horário regular naqueles quatro dias. e Kelly observou que a polícia investiga se alguém foi negligente.

“Ainda estamos trabalhando com a loja para descobrir qual é o processo para fechar a loja, inspecionar a loja e coisas assim”, disse Kelly.

A loja estava aberta durante o horário normal nesses quatro dias e o chefe de polícia Kelly disse que está investigando.


A loja estava aberta durante o horário regular nesses quatro dias e o presidente da polícia, Kelly, disse que está investigando.

A Belk está trabalhando com as autoridades para determinar o que aconteceu e envia suas mais profundas condolências ao clã Durham, disse a empresa em comunicado.

Agência A.P.

olhe também

olhe também

olhe também

GML

Be the first to comment

Leave a Reply